MARKETING | Gestor de Tráfego Pago
COSTAO DO SANTINHO TURISMO E LAZER LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Florianópolis - SC
1 posição
Elegível para PCD
Integral
SOBRE NÓS
O Costão do Santinho Resort está localizado em Florianópolis/SC e comemora seus 30 anos com a premiação de melhor resort de praia do Brasil por 9 anos, além de melhor resort para eventos do Brasil por 10 anos.
Atualmente contamos com:
· Mais de 100 mil clientes hospedados por ano;
· 1.200 colaboradores no time;
· 7.500 famílias associadas no seu clube de férias
Nosso propósito:
Celebrar a vida criando experiências inesquecíveis que nutrem o corpo, a mente e o espírito.
Nossos valores:
*Nossa base em harmonia;
*Cuidados em todos os detalhes;
*Evoluir continuamente;
*Somos apaixonados por fazer você se sentir melhor;
*Transparência na comunicação;
*Humanidade;
*Conexão corpo, mente e espírito.
VENHA PARA O LUGAR DE CELEBRAR A VIDA, EVOLUINDO CONTINUAMENTE!
SOBRE A VAGA
Analista de Performance com experiência prática em gestão de tráfego pago responsável pela gestão completa de mídia digital em diversas plataformas. Profissional responsável por planeamento estratégico, execução e otimização de campanhas, com foco em geração de leads, ROI e crescimento sustentável.
Principais Responsabilidades
- Gestão de campanhas em Facebook Ads, Google Ads, LinkedIn Ads, e outras plataformas (TikTok, YouTube, Twitter, Pinterest, entre outras).
- Planeamento de mídia e definição de estratégias para diferentes canais.
- Configuração de pixels e integração com ferramentas de marketing digital.
- Execução de campanhas de lead generation com foco em performance.
- Criação e acompanhamento de testes A/B para otimização de anúncios e segmentações.
- Otimização diária das campanhas, tomando decisões baseadas em dados.
- Colaboração com as equipas de Design, Conteúdo e Desenvolvimento para criação de anúncios, vídeos e landing pages.
- Gestão eficaz do orçamento de mídia.
- Monitorização contínua de resultados, com foco em métricas de performance (CTR, CPC, CPA, ROAS, etc.).
- Colaboração direta com clientes e equipas internas para alinhamento estratégico.
Requisitos
- Experiência comprovada e hands-on em gestão de tráfego pago.
- Capacidade analítica para interpretação de dashboards e relatórios.
- Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipa.
Desejável (não eliminatório):
Certificação Facebook Blueprint.
Certificação Google Ads.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Pós Graduação